Aplicativos para Gestão Financeira

Aplicativos para Gestão Financeira

Cuidar do dinheiro não é uma tarefa fácil. A quantidade de gastos que temos todos os dias pode fugir do controle em alguns momentos e, quando percebemos, o saldo já está próximo do zero. Mas o que fazer para manter sempre uma boa gestão financeira e evitar sustos no final do mês? Uma dica bem legal é a utilização de aplicativos especializados nesse tipo de atividade.

E, se você não conhece nenhum bom exemplo, hoje nós trouxemos algumas opções bem legais para você. São três aplicativos bem completos e que certamente vão dar “aquela mãozinha” para você cuidar melhor das suas finanças.

Finanças Pessoais:

Totalmente remodelado o aplicativo Finanças Pessoais garante que os usuários criem relatórios e controlem até mesmo as faturas de cartão de crédito. Com isso, ele permite a criação de calendários com previsão de gastos para evitar surpresas nos meses seguintes.

Minhas Economias:
Com o Minhas Economias, é possível construir planilhas bem completas para saber quanto dinheiro existe na sua conta, quais foram os gastos e quais serão as próximas saídas de capital.

Divide a Conta:
Pode parecer besteira, mas dividir a conta de um almoço da maneira correta pode ajudar bastante no final do mês. Para evitar que seu orçamento seja afetado por esse tipo de acontecimento, uma ótima sugestão está no app Divide a Conta.